Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

domingo, 2 de outubro de 2011

MEU LAR - CHICO XAVIER / JOÃO DE DEUS (PSICOGRAFIA)



Meu lar é um ninho quente, belo e doce,
Meu generoso e abençoado asilo,
Onde meu coração vive tranquilo
Na sacrossanta paz que Deus me trouxe.

Meu refúgio sereno de esperança,
Nele encontro essa luz terna e divina
Do amor que aperfeiçoa, ampara e ensina
Minhalma ingênua e frágil de criança.

O lar é minha escola mais querida,
Doce escola em que nunca me confundo,
Onde aprendo a ser nobre para o mundo
E a ser alegre e forte para a vida.

Referência:
XAVIER, Francisco Cândido (Diversos Espíritos). Luz no lar. 3.ed. Rio de Janeiro, RJ: FEB, 1978. p.22.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar