Pensamento...

"Eu sou o Colombo da minha alma e diariamente descubro nela novas regiões." | Gibran Khalil Gibran.

Buscadores espirituais...


 

quinta-feira, 11 de abril de 2013

O MUNDO DE LILICA - LANÇAMENTO

Espero que gostem do livro, do personagem e da história tanto quanto eu gostei de fazê-los.
Se alguém, após sua leitura, parar ao menos um instante para pensar sobre o seu próprio mundo e sobre a percepção que dele tem, o livro terá cumprido o seu papel.
Aproveito para agradecer as empresas/lojas que apoiaram este projeto, Dispa e Florauto; a Prefeitura Municipal de Sapiranga pelo apoio na divulgação deste e de outros trabalhos; Pablo Martins pela intermediação com a gráfica que fez a impressão e pelo consequente corre-corre; Mariane Becker pela correção e pelos apontamentos sempre oportunos; a minha família, sobretudo minhas filhas, fonte da minha inspiração; a todos os amigos que sincera e generosamente sempre torcem para que tudo dê certo!!!
OBRIGADO, MUITO OBRIGADO MESMO!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar